Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King para PC / SWITCH

A pagina dedicada aos truques de Blossom Tales: The Sleeping King (PC / SWITCH). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Blossom Tales: The Sleeping King: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Blossom Tales: The Sleeping King. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

Blossom Tales: The Sleeping King foi publicado o 28/02/2017 para PC / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Blossom Tales: The Sleeping King de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Na pagina dedicada aos trucos deste jogo voces poderao ler a lista dos objetivos aos quais voces querem chegar para correspondentes consolas, junto a uma pequena explicaçao sobre como chegar até là.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Uma Nova História

Esta é a parte 0 da Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, chamada: Uma Nova História. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Cerimônia de posse

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, intitulado: Cerimônia de posse. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Rei Adormecido

Aqui tem o video O Rei Adormecido, numero 2 da Guia de Blossom Tales: The Sleeping King. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Exploração

Esta é a parte 3 da Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, chamada: Exploração. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Os druidas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, intitulado: Os druidas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O templo das Runas

Aqui tem o video O templo das Runas, numero 5 da Guia de Blossom Tales: The Sleeping King. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Trevo

Esta é a parte 6 da Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, chamada: O Trevo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missões Secundárias

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, intitulado: Missões Secundárias. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Através de um Pântano

Aqui tem o video Através de um Pântano, numero 8 da Guia de Blossom Tales: The Sleeping King. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Labirinto de Fogo

Esta é a parte 9 da Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, chamada: Labirinto de Fogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Dragão

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, intitulado: Dragão. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

De dor para o Cérebro

Aqui tem o video De dor para o Cérebro, numero 11 da Guia de Blossom Tales: The Sleeping King. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Api

Esta é a parte 12 da Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, chamada: Api. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Levantamento

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, intitulado: Levantamento. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

As Montanhas

Aqui tem o video As Montanhas, numero 14 da Guia de Blossom Tales: The Sleeping King. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Geyser

Esta é a parte 15 da Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, chamada: Geyser. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O templo do Gelo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, intitulado: O templo do Gelo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Não dormir

Aqui tem o video Não dormir, numero 17 da Guia de Blossom Tales: The Sleeping King. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O deserto

Esta é a parte 18 da Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, chamada: O deserto. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Castelo de Açafrão

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, intitulado: Castelo de Açafrão. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Quebrar a Barreira

Aqui tem o video Quebrar a Barreira, numero 20 da Guia de Blossom Tales: The Sleeping King. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Esta é a parte 21 da Detonado de Blossom Tales: The Sleeping King, chamada: O Chefe Final e o Final do Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360