Detonado de The Count Lucanor para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / PSVITA

Termina The Count Lucanor graças ao detonado e descubra os secretos com a guia nesta pagina.
The Count Lucanor: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de The Count Lucanor! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

The Count Lucanor foi publicado o 3/02/2016 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH / PSVITA. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Para The Count Lucanor temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de The Count Lucanor.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

A aventura começa

Esta é a parte 0 da Detonado de The Count Lucanor, chamada: A aventura começa. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A Grande Estrada Do Oeste.

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de The Count Lucanor, intitulado: A Grande Estrada Do Oeste.. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Nome do kobold desenho

Aqui tem o video O Nome do kobold desenho, numero 2 da Guia de The Count Lucanor. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Profundo, Horrível

Esta é a parte 3 da Detonado de The Count Lucanor, chamada: O Profundo, Horrível. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Todos os Finais do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de The Count Lucanor, intitulado: Todos os Finais do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360