Detonado de Furi para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

A pagina dedicada aos truques de Furi (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Furi: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Furi, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao sò, podemos oferecer-lhe também trucos e codigos deste jogo! Consultem ostrucchi di Furi de apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade o jogo lhe coloque para frente. Junto aos trucos voces poderao encontrar também a lista dos objetivos e dos premios e de como obte-los.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Furi, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360