Detonado de Aegis Defenders para PC / PS4 / SWITCH

A pagina dedicada aos truques de Aegis Defenders (PC / PS4 / SWITCH). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Aegis Defenders: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Aegis Defenders e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Se voce pensa de ter algo para adicionar ao artigo, voce pode sugerir algo contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui neste artigo.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Temos a disposiçao também os trucos de Aegis Defenders! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Aegis Defenders voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Início

Esta é a parte 0 da Detonado de Aegis Defenders, chamada: Início. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Defensores do Escudo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Aegis Defenders, intitulado: Defensores do Escudo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Sabotador

Aqui tem o video Sabotador, numero 2 da Guia de Aegis Defenders. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Bramblebait

Esta é a parte 3 da Detonado de Aegis Defenders, chamada: Bramblebait. Clique no video duas vezes para abri-lo!

As Armas De Grande

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Aegis Defenders, intitulado: As Armas De Grande. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Um Novo Membro da Equipe

Aqui tem o video Um Novo Membro da Equipe, numero 5 da Guia de Aegis Defenders. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Aumento Da Complexidade

Esta é a parte 6 da Detonado de Aegis Defenders, chamada: O Aumento Da Complexidade. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Poço de Mil Flechas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Aegis Defenders, intitulado: O Poço de Mil Flechas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Participação Obrigatória

Aqui tem o video Participação Obrigatória, numero 8 da Guia de Aegis Defenders. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Muitas Flechas

Esta é a parte 9 da Detonado de Aegis Defenders, chamada: Muitas Flechas. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360