Detonado de A Normal Lost Phone para PC / SWITCH

O detonado completo para A Normal Lost Phone (PC / SWITCH). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
A Normal Lost Phone: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe mostrar a guia completa que temos criado por A Normal Lost Phone!

Voce conhece outros secretos ou possui outro material? Envia para nos sem problemas! Pode comentar este artigo ou contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar esta guia também com o material que voce enviou para nos!

A Normal Lost Phone foi publicado o 26/00/2017 para PC / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

Sao disponiveis neste site também os trucos de A Normal Lost Phone: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di A Normal Lost Phone

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de A Normal Lost Phone, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360