Detonado de Clustertruck para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Clustertruck (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH).
Clustertruck: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Clustertruck. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Temos a disposiçao também os trucos de Clustertruck! Na nossa pagina pagina dedicada aos trucos de Clustertruck voce vai encontrar codigos desbloqueaveis para superar todos os obstaculos e chegar sem alguma preocupaçao ao final do jogo.

Para este jogo é disponivel também a lista dos objetivos desbloqueaveis com uma pequena guia no interno da pagina de trucos de Apocanow. A lista é em ingles mas temos também uma versao traduzida automaticamente para facilitar a compreensao.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

O deserto

Esta é a parte 0 da Detonado de Clustertruck, chamada: O deserto. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Floresta

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Clustertruck, intitulado: Floresta. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Inverno

Aqui tem o video Inverno, numero 2 da Guia de Clustertruck. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Laser

Esta é a parte 3 da Detonado de Clustertruck, chamada: Laser. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Medieval

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Clustertruck, intitulado: Medieval. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Pré-história

Aqui tem o video Pré-história, numero 5 da Guia de Clustertruck. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Futurista

Esta é a parte 6 da Detonado de Clustertruck, chamada: Futurista. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Steampunk

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Clustertruck, intitulado: Steampunk. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O inferno

Aqui tem o video O inferno, numero 8 da Guia de Clustertruck. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Fim Níveis

Esta é a parte 9 da Detonado de Clustertruck, chamada: O Fim Níveis. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Dia das bruxas

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Clustertruck, intitulado: Dia das bruxas. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Natal

Aqui tem o video Natal, numero 11 da Guia de Clustertruck. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360