Detonado de Heroki para SWITCH / IPHONE / ANDROID

Detonado e guia de Heroki para SWITCH / IPHONE / ANDROID entre qual .
Heroki: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala do detonado do jogo Heroki e recolhe nele uma guia completa relacionada a este jogo, em particular, em paginas separadas, também Trainers, resultados e trucos eventuais.

Esperamos que possa ser de ajuda e que voces possam apreciar o nosso trabalho. Se voce tem conselhos para sugerir para esta guia, comente ou contate-nos e iremos atualizar a pagina.

Temos material valido para SWITCH / IPHONE / ANDROID. A lista das consolas està em continua atualizaçao da SWITCH / IPHONE / ANDROID, data em que Heroki Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

As rochas da Lagoa

Esta é a parte 0 da Detonado de Heroki, chamada: As rochas da Lagoa. Clique no video duas vezes para abri-lo!

As rochas da Lagoa: 2-3 Níveis

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Heroki, intitulado: As rochas da Lagoa: 2-3 Níveis. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

As rochas da Lagoa: Níveis de 4-5

Aqui tem o video As rochas da Lagoa: Níveis de 4-5, numero 2 da Guia de Heroki. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

As rochas da Lagoa: Níveis 6 a 8

Esta é a parte 3 da Detonado de Heroki, chamada: As rochas da Lagoa: Níveis 6 a 8. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Lagos, Colinas: Níveis 1-2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Heroki, intitulado: Lagos, Colinas: Níveis 1-2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Lagos, Colinas: Níveis 3-4

Aqui tem o video Lagos, Colinas: Níveis 3-4, numero 5 da Guia de Heroki. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Lagos, Colinas: Nível 5

Esta é a parte 6 da Detonado de Heroki, chamada: Lagos, Colinas: Nível 5. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Lagos, Colinas: 6 Níveis

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Heroki, intitulado: Lagos, Colinas: 6 Níveis. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Lagos, Colinas: Níveis De 7-8

Aqui tem o video Lagos, Colinas: Níveis De 7-8, numero 8 da Guia de Heroki. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Montanhas De Areia: Níveis 1-2

Esta é a parte 9 da Detonado de Heroki, chamada: Montanhas De Areia: Níveis 1-2. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Montanhas De Areia: Níveis 3-4

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Heroki, intitulado: Montanhas De Areia: Níveis 3-4. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Montanhas De Areia: Níveis De 5-6

Aqui tem o video Montanhas De Areia: Níveis De 5-6, numero 11 da Guia de Heroki. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Montanhas De Areia: Níveis De 7-8

Esta é a parte 12 da Detonado de Heroki, chamada: Montanhas De Areia: Níveis De 7-8. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O Chefe Final e o Final do Jogo

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Heroki, intitulado: O Chefe Final e o Final do Jogo. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360