Detonado de Fairy Tail para PC / PS4 / SWITCH

Detonados, guias e secretos para Fairy Tail sobre PC / PS4 / SWITCH. Por exemplo: HP infinito e MP infinito.
Fairy Tail: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Fairy Tail. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Fairy Tail desde 29/06/2020, para consolas PC / PS4 / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Fairy Tail! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Fairy Tail deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Voce quer muitos trucos e que funcionem? Entao tem que experimentar o trainer de disponivel neste site numa pagina dedicada. Baixa-lo e utiliza-lo enquanto voce joga: lhe permitirà desbloquear novos trucos que caso contrario nao seriam desbloqueaveis.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Introdução na Fairy Tail

Esta é a parte 0 da Detonado de Fairy Tail, chamada: Introdução na Fairy Tail. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Fairy Tail, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Fairy Tail. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A Parte Final

Esta é a parte 3 da Detonado de Fairy Tail, chamada: A Parte Final. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360