Detonado de Prison Princess para PC / SWITCH

O detonado completo para Prison Princess (PC / SWITCH). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Prison Princess: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindo ao articulo deste site associoado ao detonado e aos secretos de Prison Princess. A guia completa relativa a este jogo està escrita nesta pagina.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Temos material valido para PC / SWITCH. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / SWITCH, data em que Prison Princess Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Prison Princess, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Prison Princess, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Prison Princess. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Prison Princess, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Prison Princess, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Solução Completa

Aqui tem o video Solução Completa, numero 5 da Guia de Prison Princess. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360