Detonado de Kingdom: New Lands para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Detonado e guia de Kingdom: New Lands para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH entre qual Infiniti Resistência e Ouro, Construção Instantânea.
Kingdom: New Lands: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Kingdom: New Lands! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Kingdom: New Lands: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Kingdom: New Lands

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Kingdom: New Lands, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Kingdom: New Lands, intitulado: Parte 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 3

Aqui tem o video Parte 3, numero 2 da Guia de Kingdom: New Lands. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 4

Esta é a parte 3 da Detonado de Kingdom: New Lands, chamada: Parte 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Kingdom: New Lands, intitulado: Parte 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 6

Aqui tem o video Parte 6, numero 5 da Guia de Kingdom: New Lands. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 7

Esta é a parte 6 da Detonado de Kingdom: New Lands, chamada: Parte 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Kingdom: New Lands, intitulado: Parte 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 9

Aqui tem o video Parte 9, numero 8 da Guia de Kingdom: New Lands. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 10

Esta é a parte 9 da Detonado de Kingdom: New Lands, chamada: Parte 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Kingdom: New Lands, intitulado: Parte 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 12

Aqui tem o video Parte 12, numero 11 da Guia de Kingdom: New Lands. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Parte 13

Esta é a parte 12 da Detonado de Kingdom: New Lands, chamada: Parte 13. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Parte 14

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Kingdom: New Lands, intitulado: Parte 14. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Parte 15

Aqui tem o video Parte 15, numero 14 da Guia de Kingdom: New Lands. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360