Detonado de Raiden V para PC / PS4 / XBOX ONE

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Raiden V (PC / PS4 / XBOX ONE).
Raiden V: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Raiden V.

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE, data em que Raiden V Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Sao disponiveis neste site também os trucos de Raiden V: estes enganos e estrategias lhe permitirao chegar ao final do jogo sem problema nenhum superando qualquer tipo de obstaculo. Voce pode encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos trucchi di Raiden V

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Depois desta pequena introduçao sobre o jogo, aqui voces tem o detonado que lhe temos prometido. O detonado està dividido em mais parter quando aparece longo demais.

Nível 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Raiden V, chamada: Nível 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 2-Um

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Raiden V, intitulado: Nível 2-Um. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 3-Um

Aqui tem o video Nível 3-Um, numero 2 da Guia de Raiden V. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 4-Uma

Esta é a parte 3 da Detonado de Raiden V, chamada: Nível 4-Uma. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 5-Uma

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Raiden V, intitulado: Nível 5-Uma. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Nível 6-S

Aqui tem o video Nível 6-S, numero 5 da Guia de Raiden V. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Nível 7-S

Esta é a parte 6 da Detonado de Raiden V, chamada: Nível 7-S. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Nível 8-S

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Raiden V, intitulado: Nível 8-S. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360