Detonado de Sonic Forces para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Soluzione Completa e tanti altri segreti e la guida su questa pagina dedicata a Sonic Forces per PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH.
Sonic Forces: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Somos felizes de lhe apresentar este articulo dedicado ao detonado e à guia completa de Sonic Forces. Aqui voces encontrarao todos os recursos que o nosso pessoal do escritorio encontrou sobre Sonic Forces, em particular, alem de quanto està escrito, também Trainers e Achievements.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Na seguinte pagina trucos de Sonic Forces voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Solução completa para o Jogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Sonic Forces, chamada: Solução completa para o Jogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360