Detonado de Need for Speed Payback para PC / PS4 / XBOX ONE

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Need for Speed Payback (PC / PS4 / XBOX ONE).
Need for Speed Payback: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Apresentamos para voces o artigo que fala da guia completa e do detonado de Need for Speed Payback. Esperamos que possa ser util e possa permitir chegar até o final do jogo.

Se voce tem ideias para melhorar esta guia, nao hesite em contatar-nos.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE, data em que Need for Speed Payback Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Na seguinte pagina trucos de Need for Speed Payback voce vai poder ver os trucos e os codigos que temos recolhido para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Além disso temos encontrado um trainer para este jogo, que temos publicado numa outra pagina sempre nesse site. Este programa para computadores permite adicionar trucos ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativa-los enquanto voce joga.

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

Obrigada por ter lido esta breve introduçao. Agora lhe vamos mostrar o detonado, dividido em mais videos do proprio autor.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Need for Speed Payback, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Personalização da Equipe

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Need for Speed Payback, intitulado: Personalização da Equipe. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Udo Roth

Aqui tem o video Udo Roth, numero 2 da Guia de Need for Speed Payback. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Catrina e o Honda S2000

Esta é a parte 3 da Detonado de Need for Speed Payback, chamada: O Catrina e o Honda S2000. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Assalto na Estrada

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Need for Speed Payback, intitulado: Assalto na Estrada. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Tiros

Aqui tem o video Tiros, numero 5 da Guia de Need for Speed Payback. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Riot Club

Esta é a parte 6 da Detonado de Need for Speed Payback, chamada: Riot Club. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Perseguição com a Polícia

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Need for Speed Payback, intitulado: Perseguição com a Polícia. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A emboscada, e Seis de Prata

Aqui tem o video A emboscada, e Seis de Prata, numero 8 da Guia de Need for Speed Payback. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Milícia Cinta

Esta é a parte 9 da Detonado de Need for Speed Payback, chamada: Milícia Cinta. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O rei da Confusão Bomba Acústico

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Need for Speed Payback, intitulado: O rei da Confusão Bomba Acústico. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Kobashi e BMW M4 GTS

Aqui tem o video Kobashi e BMW M4 GTS, numero 11 da Guia de Need for Speed Payback. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Roubar Carros De Ouro

Esta é a parte 12 da Detonado de Need for Speed Payback, chamada: Roubar Carros De Ouro. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Experiências com Blocos de Diamante

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Need for Speed Payback, intitulado: Experiências com Blocos de Diamante. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O Risco De Uma Empresa Off-Road

Aqui tem o video O Risco De Uma Empresa Off-Road, numero 14 da Guia de Need for Speed Payback. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Círculo de Um por cento e o GT-R

Esta é a parte 15 da Detonado de Need for Speed Payback, chamada: Círculo de Um por cento e o GT-R. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Grande Perseguição Policial

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de Need for Speed Payback, intitulado: Grande Perseguição Policial. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!
Cherri Andrea640360