Detonado de L.A. Noire para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

O detonado completo e a guia de L.A. Noire para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH existentes por aì!
L.A. Noire: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de L.A. Noire. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Se voce encontrou outras coisas que possam ser integradas nesta guia e voce quer compartilhà-las, nao hesite! Estamos felizes de poder integrar o nosso material com outras coisas e de fazer com que seja disponivel para todos.

L.A. Noire foi publicado o 08/10/2011 para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Nos preocupamos de atualizar o elenco da consola para que o jogo foi publicado durante o tempo no caso em que os detonados se aplicassem também àqueles novos que chegaram.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Missão 1

Esta é a parte 0 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Missão 3

Aqui tem o video Missão 3, numero 2 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão 4

Esta é a parte 3 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 4. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão 5

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão 5. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Missão Bônus De 5

Aqui tem o video Missão Bônus De 5, numero 5 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão 6

Esta é a parte 6 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 6. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão 6-B

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão 6-B. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Missão Bônus 1

Aqui tem o video Missão Bônus 1, numero 8 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão 7

Esta é a parte 9 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 7. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão 8

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão 8. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Missão 9

Aqui tem o video Missão 9, numero 11 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão 10

Esta é a parte 12 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 10. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão 11

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão 11. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Missão 12

Aqui tem o video Missão 12, numero 14 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão 13

Esta é a parte 15 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 13. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão 14

Clique duas vezes para visualizar o video numero 16 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão 14. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Missão Bônus 4

Aqui tem o video Missão Bônus 4, numero 17 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão 15

Esta é a parte 18 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 15. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão Bônus 2

Clique duas vezes para visualizar o video numero 19 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão Bônus 2. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Missão 16

Aqui tem o video Missão 16, numero 20 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão 17

Esta é a parte 21 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 17. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão 18

Clique duas vezes para visualizar o video numero 22 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão 18. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Missão 19

Aqui tem o video Missão 19, numero 23 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Missão 20

Esta é a parte 24 da Detonado de L.A. Noire, chamada: Missão 20. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Missão Bônus 3

Clique duas vezes para visualizar o video numero 25 do Detonado de L.A. Noire, intitulado: Missão Bônus 3. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

A Missão Final

Aqui tem o video A Missão Final, numero 26 da Guia de L.A. Noire. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360