Detonado de Black Mirror para PC / PS4 / XBOX ONE

Detonados, guias e secretos para Black Mirror sobre PC / PS4 / XBOX ONE. Por exemplo: Objetivo do jogo.
Black Mirror: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Apresentamos para voces a pagina de Apocanow dedicada ao detonado completo e à guia de Black Mirror! Nessa se encontram todos os secretos e os conselhos para avançar no jogo, superar partes dificeis e descobrir novas partes do jogo.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE, data em que Black Mirror Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Black Mirror! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Black Mirror deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Temos recolhido também para voces a lista de resultados, disponivel na pagina de trucos deste jogo, com junto uma pequena explicaçao traduzida sobre como obte-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Black Mirror, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360