Detonado de Okami HD para PC / PS4 / XBOX ONE

Desçam na pagina para encontrar o detonado e a guia completa para Okami HD (PC / PS4 / XBOX ONE).
Okami HD: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos às nossas paginas, em particular a dedicada ao detonado completo de Okami HD. Sem mais demoras, vamos apresentar este artigo!

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Temos material valido para PC / PS4 / XBOX ONE. A lista das consolas està em continua atualizaçao da PC / PS4 / XBOX ONE, data em que Okami HD Foi publicado. De qualquer forma tratando-se de um detonado, este deveria sempre ser valido a nivel universal.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Okami HD! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Okami HD deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Podemos oferecer a voces, além disso, também o trainer para este jogo. Numa outra pagina voce poderà ter o trainer de , que lhe permitirà de obter novos trucos.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Prólogo

Esta é a parte 0 da Detonado de Okami HD, chamada: Prólogo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Kamiki Village

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Okami HD, intitulado: Kamiki Village. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Campos de Shinshu

Aqui tem o video Campos de Shinshu, numero 2 da Guia de Okami HD. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Floresta de Ágata

Esta é a parte 3 da Detonado de Okami HD, chamada: Floresta de Ágata. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Passo Taka e a Aldeia Kusa

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Okami HD, intitulado: Passo Taka e a Aldeia Kusa. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Os guerreiros Cão e o Santuário de Sasa Santuário

Aqui tem o video Os guerreiros Cão e o Santuário de Sasa Santuário, numero 5 da Guia de Okami HD. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Chefe De Capacete Carmine

Esta é a parte 6 da Detonado de Okami HD, chamada: Chefe De Capacete Carmine. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A pedreira da Lua, e o Chefe de Orochi

Clique duas vezes para visualizar o video numero 7 do Detonado de Okami HD, intitulado: A pedreira da Lua, e o Chefe de Orochi. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

O ponto de Controle da Cidade e da Costa, Ryoshima

Aqui tem o video O ponto de Controle da Cidade e da Costa, Ryoshima, numero 8 da Guia de Okami HD. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A cidade de Sei-um

Esta é a parte 9 da Detonado de Okami HD, chamada: A cidade de Sei-um. Clique no video duas vezes para abri-lo!

O navio Afundou e o Corpo do Imperador

Clique duas vezes para visualizar o video numero 10 do Detonado de Okami HD, intitulado: O navio Afundou e o Corpo do Imperador. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Palácio do Himiko'e Ryoshima Norte

Aqui tem o video Palácio do Himiko'e Ryoshima Norte, numero 11 da Guia de Okami HD. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

A torre do Gato, e o Palácio do Dragão

Esta é a parte 12 da Detonado de Okami HD, chamada: A torre do Gato, e o Palácio do Dragão. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Rao Demônio e Ilha Oni

Clique duas vezes para visualizar o video numero 13 do Detonado de Okami HD, intitulado: Rao Demônio e Ilha Oni. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Brigar com o Chefe Novecode

Aqui tem o video Brigar com o Chefe Novecode, numero 14 da Guia de Okami HD. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

Kamui e a Aldeia de Wep Keer

Esta é a parte 15 da Detonado de Okami HD, chamada: Kamui e a Aldeia de Wep Keer. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360