Detonado de Masters of Anima para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

Detonados, guias e secretos para Masters of Anima sobre PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Por exemplo: Objetivo do jogo.
Masters of Anima: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Masters of Anima.

Se voce conhece outros secretos ou elementos para melhorar a situaçao, nao hesite em contatar-nos ou em comentar a guia. Voce vai tornà-la mais completa e mais util para todos os visitantes.

Os detonados que temos sao validos para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Atualizamos o elenco da consola cada vez que se adiciona um detonado à lista.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Masters of Anima! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Masters of Anima deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

Acabados todos os pressupostos, lhe mostramos o detonado que temos recuperado, dividido entre um ou mais videos em base à grandeza do jogo.

Vá Em Frente Meu Pikminion

Esta é a parte 0 da Detonado de Masters of Anima, chamada: Vá Em Frente Meu Pikminion. Clique no video duas vezes para abri-lo!

Fora do meu Caminho

Clique duas vezes para visualizar o video numero 1 do Detonado de Masters of Anima, intitulado: Fora do meu Caminho. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Obter o Bloco

Aqui tem o video Obter o Bloco, numero 2 da Guia de Masters of Anima. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!

O Céu está Caindo

Esta é a parte 3 da Detonado de Masters of Anima, chamada: O Céu está Caindo. Clique no video duas vezes para abri-lo!

A agitação

Clique duas vezes para visualizar o video numero 4 do Detonado de Masters of Anima, intitulado: A agitação. Lembra de deixar um comentario antes de ir embora!

Criação de boneca de pano

Aqui tem o video Criação de boneca de pano, numero 5 da Guia de Masters of Anima. Se voce gostou do nosso trabalho de recuperaçao detonados, cadastre-se e comente!
Cherri Andrea640360