Detonado de Doom Eternal para PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH

A pagina dedicada aos truques de Doom Eternal (PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH). Vai encontrar uma guia, secretos, desbloqueaveis e muito mais.
Doom Eternal: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Olà! E' um prazer encontrar voces no nosso site. Esta pagina contém o detonado completo e a guia para Doom Eternal.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH. Esta lista se atualiza constantemente do PC / PS4 / XBOX ONE / SWITCH ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Doom Eternal! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Doom Eternal deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Muitos trucos para voce graças ao trainer de que voce pode baixar direto na pagina pertinente! Um Trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo em maneira segura adicionando trucos que antes nao existiam. Voces encontrarà todas as indicaçoes para chegar à pagina mais abaixo!

Na pagina de trucos encontrarao também a lista dos objetivos para este jogo com uma pequena explicaçao sobre como obte-los.

A introduçao acabou. Aqui està o detonado para este jogo, dividivo em um ou mais videos pegados do Youtube.

Parte 1

Esta é a parte 0 da Detonado de Doom Eternal, chamada: Parte 1. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360