Detonado de Battletoads para PC / XBOX ONE

O detonado completo para Battletoads (PC / XBOX ONE). O nosso site està completamente especializado nos truques e nos detonados.
Battletoads: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos criado a guia de Battletoads, mas nao sò isso. O eventual detonado e os secretos serao relatados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece novos secretos e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer outros detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce irà ajudar outros clientes que estao procurando uma guia bem feita.

Todas as informaçoes sobre os detonados que estao neste artigo sao validos para Battletoads desde 20/07/2020, para consolas PC / XBOX ONE. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Para Battletoads temos a disposiçao também os trucos do jogo. Voce poderà encontrar uma recolha de codigos desbloqueaveis que lhe permitirao superar qualquer obstaculo na pagina dos trucos de Battletoads.

Além disso para voce pode baixar também um trainer promo oferecido de terceiras partes na pagina dedicada a ele. Se utilizado junto ao jogo, este trainer lhe permitirà de ativar trucos que voce nao teria podido obter em outra maneira.

Disponivel na pagina de trucos também a lista de resultados deste jogo com uma indicaçao sobre como desbloquea-los.

E agora finalmente o tao desejado detonado para este jogo. Està dividido em mais videos, ao menos que o jogo nao seja curto.

Solução Completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Battletoads, chamada: Solução Completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360