9 Monkeys of Shaolin - Filme completo

O filme completo de 9 Monkeys of Shaolin, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 19 minutos.
9 Monkeys of Shaolin - Filme completo

Um verdadeiro renascimento do gênero icônico de jogos de luta na esteira dos videogames de outrora! Como um simples pescador chinês, Wei Cheng, você deve vingar a morte de seus amigos e familiares que são massacrados em um ataque pirata em sua pacífica aldeia.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de 9 Monkeys of Shaolin e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também o detonado deste jogo em forma de video-guia.Entre na pagina do detonado de 9 Monkeys of Shaolin e vai poder encontrar uma guia para concluir o jogo, e frequentemente também aos cromos do jogo.

9 Monkeys of Shaolin tem a disposiçao também um trainer promo. Se voce o baixa e o utiliza enquanto voce joga, lhe permitirà obter funcionalidades novas, no geral outros truques que nao se podem obter em nenhuma outra maneira.

Abra o seguinte vídeo de 9 Monkeys of Shaolin, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 19 minutos.

Cherri Andrea640360