Trainer para: 9 Monkeys of Shaolin (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada , , Vigor ilimitado , e e muitos mais ainda.
9 Monkeys of Shaolin: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de 9 Monkeys of Shaolin. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de 9 Monkeys of Shaolin e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também o detonado deste jogo em forma de video-guia.Entre na pagina do detonado de 9 Monkeys of Shaolin e vai poder encontrar uma guia para concluir o jogo, e frequentemente também aos cromos do jogo.

Um verdadeiro renascimento do gênero icônico de jogos de luta na esteira dos videogames de outrora! Como um simples pescador chinês, Wei Cheng, você deve vingar a morte de seus amigos e familiares que são massacrados em um ataque pirata em sua pacífica aldeia.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Vigor ilimitado
  • Chá verde e itens de uso ilimitado
  • Pontos de atualização ilimitados
  • Superdano < br />
  • Os inimigos não podem atacar
  • Super Pontuação
  • Velocidade do jogo
Porque alguns trainers e truques sao pagos?
Desde alguns anos até hoje virou sempre mais raro encontrar jogos que contém truques pois os mesmos programadores nao tem interesse em cria-los. A criar esses truques (que na real sao trainers) sao entao equipes de programadores externos, que fazem tudo isso por paixao, ou por trabalho, gratuitamente ou sendo pagos por isso. Dependendo do motivo para o que o fazem, é justo que sejam pagos pelo trabalho e pelas competencias que eles tem.
Geralmente truques e trainers pagos contém mais funçoes, sao mantidos pelo criador e é dado o justo suporte em caso de anomalias. A qualidade deles é entao maior.

Respeito do Copyright

O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de 9 Monkeys of Shaolin: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Caso contrário, pressione F1 no menu principal.
Ouça 'Trainer ativado'.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad8: velocidade do jogo

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: saúde ilimitada
NumPad2: resistência ilimitada
# Itens
NumPad3: uso ilimitado de chá verde e artigos
# Progressão
NumPad4: Pontos de atualização ilimitados
# Inimigos
NumPad5: Superdano
NumPad6: Os inimigos não podem atacar
# Pontuação < br /> NumPad7: Super Score
# Jogabilidade
NumPad8: velocidade de jogo
Cherri Andrea640360