Like a Dragon: Infinite Wealth - Filme completo

O filme completo de Like a Dragon: Infinite Wealth, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 260 minutos.
Like a Dragon: Infinite Wealth - Filme completo

Dois heróis extraordinários, Ichiban Kasuga e Kazuma Kiryu, são reunidos pela mão do destino, ou talvez por algo mais sinistro... Experimente o Japão e explore tudo o que o Havaí tem a oferecer em uma grande aventura de RPG que abrange o mundo inteiro.Pacífico.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Like a Dragon: Infinite Wealth voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Muitos truques para voce graças ao trainer de Like a Dragon: Infinite Wealth que se pode baixar nesta pagina! Um trainer é um programa que lhe permite modificar o jogo de maneira segura adicionando truques nao existentes anteriormente. Vai poder encontrar tudo nesta pagina!

Abra o seguinte vídeo de Like a Dragon: Infinite Wealth, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 260 minutos.

Cherri Andrea640360