Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name - Filme completo

O filme completo de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, criado a partir de uma mistura de jogos e cinemática, com duração de 360 minutos.
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name - Filme completo

APAGUE O PASSADO PARA PROTEGER O FUTURO Outrora um lendário yakuza, Kazuma Kiryu fingiu sua morte e abandonou seu nome para proteger sua família.Agora, uma figura misteriosa o empurra de volta ao centro do conflito para trazê-lo à luz.

Muito pouco? Temos também os truques de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Voce acha que isso nao seja muita coisa? Temos também o detonado de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name! Voce pode acha-lo em guia de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name deste site. Na pagina tem um ou mais videos que contem varios pedaços do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo nao tem maneira melhor de consultar os videos que temos recolhido para voce.

Disponivel também o trainer para Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Abra o seguinte vídeo de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, coloque-o em tela cheia e aproveite o show! O vídeo dura 360 minutos.

Cherri Andrea640360