Detonado de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name para PC

Detonados, guias e secretos para Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name sobre PC. Por exemplo: Saúde infinita e uso, compra ou coleta de itens proporcionam o máximo.
Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name: Truques do jogo

Introduçao e enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa ao detonado de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. Vamos mostrar para voces todo o material que encontramos, sendo este um site completamente dedicado aos detonados e às guias dos videogames.

A guia poderia nao ser exaustiva! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar os teus relatorios àquilo que ja existe.

Esta guia é valida para as seguintes consolas: PC. Esta lista se atualiza constantemente do PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Nao lhe basta? Temos também os trucos de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name! Pode encontra-los na pagina dos trucos e codigos de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name deste site. Na pagina tem paragros que tem a ver com trucos debloqueaveis do jogo. Se voce està bloqueado em algum punto do jogo ou se voce quer se divertir saindo fora das regras, nao tem maneira melhor de consultar os trucos que temos recolhido para voce.

Disponivel também o trainer , numa outra pagina. Um trainer é um programa que adiciona trucos ao jogo se utilizado enquanto ele està em funçao. No fundo da pagina tem uma lista dos trucos que é possivel desbloquear com este programa.

Passamos a mostrar-lhes o detonado depois da introduçao que temos escrito agora. Poderà ser necesario abrir mais videos para visualiza-la toda

Solução completa

Esta é a parte 0 da Detonado de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, chamada: Solução completa. Clique no video duas vezes para abri-lo!
Cherri Andrea640360