Truques e codigos do jogo: Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (PC)

Pagina dedicada aos truques, codigos e secretos de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name para PC.

Introduçao

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name: Enredo do jogo

Bem-vindo em Apocanow! Este artigo fala de truques e codigos do jogo Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name e e contém todo o material video-ludico relativo a este jogo, em particular também trainers, resultados e eventuais detonados.

Se voce conhece outros, sugira-os e contate-nos e estaremos felizes de publicà-los aqui neste artigo.

APAGUE O PASSADO PARA PROTEGER O FUTURO Outrora um lendário yakuza, Kazuma Kiryu fingiu sua morte e abandonou seu nome para proteger sua família.Agora, uma figura misteriosa o empurra de volta ao centro do conflito para trazê-lo à luz.

Temos material valido para PC. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 08/11/2023, dia em que Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (PC): Saúde infinita e uso, compra ou coleta de itens proporcionam o máximo.

Nao basta? Temos também o detonado de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name! Voce pode encontra-la na guia deste Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name site. Na pagina tem um ou mais videos que contém os varios pedaços do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo nenhuma maneira é melhor que consultar videos que temos recolhido para voce.

Disponivel também o trainer para Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name. Um trainer é um programa que adiciona truques ao jogo se utilizado enquanto ele està em execuçao. No fundo da pagina tem uma lista de truques que é possivel desbloquear com este programa.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name (1.10 / +8)
  • Saúde ilimitada
  • Potência térmica ilimitada
  • Modo fantasma
  • Superdano
  • Usar, comprar ou coletar itens dá o máximo
  • Velocidade do jogo
  • Editar: quantidade
  • Editar: iene
  • Editar: pontos Shogi
Cherri Andrea640360