Reconhecer um falso web site que oferece cheats, códigos, as gemas unlockables

Reconhecer um falso web site que oferece cheats, códigos, as gemas unlockables

Reconhecer um falso web site que oferece cheats, códigos, as gemas unlockables

Reconhecer um falso web site que oferece cheats, códigos, as gemas unlockables

Aprender a reconhecer os falsos sites que oferecem dicas, truques, jóias e moedas, e defender-se contra esses golpes

Cada vez que vem um novo jogo, e isto torna-se bastante popular, eles começam a brotar como cogumelos sites que oferecem serviços gratuitos de cheats, unlockables, jóias, moedas, pontos fácil, e assim por diante.
Muitos deles, nós sofremos dizer, são falsos. No melhor dos casos, os truques não funcionam e tudo é resolvido em uma perda de tempo, no pior dos casos, você é forçado a dar o seu número de telefone ou o seu endereço de E-Mail e você está novamente cheio de lixo eletrônico e assinaturas as assinaturas que você nunca solicitou e nem queria. Não tanto pensamento livre :)

Por esta razão, vamos dar algumas dicas para compreender imediatamente se um site é confiável ou pode ser prejudicial.

Dica Número 1: Nem sempre há maneiras (fácil) para enganar!
Embora a internet está cheia de sites que oferecem maneiras de enganar (baixar isso, fazer isso), muitas vezes, estes métodos provou inútil ou prejudicial. Só para entender: tentar entrar na internet e procurar uma cura para uma doença que é prevalente no caso. Você vai encontrar centenas de sites e artigos que irão sugerir dezenas de remédios diferentes. Mas é certo que esses remédios funcionam? Muitas vezes, levam a um gasto desnecessário de tempo e dinheiro. Bem, quando você olha para os truques que o discurso e a conclusão é a mesma. Muitas vezes, a maneira de enganar já não existe, ou é viável apenas por pessoas muito experientes, que passou muito tempo para hackear o jogo.

Dica Número 2: Todos os sites que requerem uma verificação humana ou o número de telefone SÃO FALSOS!
Cada vez que você chegar para um site que promete mais jóias ou moedas em sua conta, mas para descobrir se você é um ser humano, faz com que o preenchimento de um inquérito, ou introduza o número de telefone, feche imediatamente esta site! (e não se move para ele, mais se você apareça nos resultados de pesquisa!) É um site falso, que utilizará seus dados e o número de seu celular para subscrever inscrições para o seu nome, e do bolso o percentual de comissão. Então, se você encontrar um site que lhe dá essas coisas sem precisar pedir seus dados, também pode ser confiável.

Dica Número 3: manter um Olho para fora para comentários!
Neste tipo de sites, mas também em vídeos do YouTube que promessa de fraudes e fraudes, existem muitos comentários de pessoas torcendo e nos agradecendo. Tenha cuidado! São opiniões falsas, criadas com contas falsas para empurrar o usuário para executar a operação. Deixe-nos caso: muitas vezes os usuários sem avatar, ou com perfis que são bem cuidadas e muito perfeita, com um número limitado de seguidores, de criação recente e com pouca atividade. Cuidado com os comentários foram muito positivos. Você está procurando na pilha de comentários negativos, e se mesmo um comentário dizendo que você perdeu todos os dados, em seguida, é arriscado e talvez não muito eficiente

Dica Número 4: Tente não vale a pena o risco
Se você ir no YouTube você vai encontrar centenas de vídeos de todo o tipo que prometem cheats para vários jogos. Entre os comentários, existem também aqueles usuários que perderam todos os dados no telefone, ou pelo menos o seu progresso no jogo em que eles tentaram enganar. Ele fica horas e horas de jogo. É realmente vale a pena tentar enganar e o risco de perder tudo? De acordo com a gente, não. Nós construímos um site de truques e trapaças, mas a nossa filosofia é a de que a fraude deve tornar o jogo mais interessante, para não estragar o jogo dos outros vai destruir os dispositivos.

Dica Número 5: Deixe isso para os especialistas
Há mais de 15 anos nós apocanow tentamos truques e soluções na rede. Podemos distinguir o falso a partir de sites apropriados. Temos o desafio qualquer um a dizer que ele tomou a fraudes de nosso site ou de sites ligados a nós e perdeu tudo. Se você precisa de truques chiedeteceli e vamos fazer a pesquisa em seu lugar. Na pior das hipóteses, não encontramos nada, e que significa simplesmente que o truque não existe. Pedir para fraudes ou soluções, por favor, envie-nos um Email e nós vamos.

Consulte Todas as noticias relacionadas a Generale presentes no nosso arquivo noticias sobre videogames.
Cherri Andrea640360