O Universim: uma simulação de vida em interplanetário

Um jogo que combina e melhora os conceitos de vários jogos... ou um fracasso?

O Universim: uma simulação de vida em interplanetário

O Universim: uma simulação de vida em interplanetário

A Ideia do Jogo

Antes de iniciar queremos ser honestos: nós não temos uma grande quantidade de material disponível. O jogo tem nos intrigado desde o início, mas não foram capazes de acessar a Demo no Steam, apesar de no site oficial ainda está aviso de Demonstração disponível. OK. Na realidade, também os materiais disponíveis na rede é baixa, então temos dificuldade para expressar um parecer técnico sobre o jogo.

A idéia por trás do jogo que realmente gosto: A Universim é um jogo que combina em si a chave de conceitos de outros jogos no passado: a simulação da vida e a construção de cidades Sim City, a exploração e colonização do espaço a partir de Esporos (que, lembre-se, é um jogo que reuniu um número de conceitos de jogos passados), a partida desde a idade da pedra que lembram muito os da Civilização e Império da Terra , e, especialmente, o ângulo da terra, da esfera, que foi criado pela primeira vez pelos desenvolvedores do agora Abandongame Populoso 3

Bem, se você pensar sobre isso a partir Populoso 3, este jogo tem muitos elementos, incluindo o conceito de jogo e o enredo. Dizem os desenvolvedores:

 

VOCÊ QUER SER UM DEUS?

Seu tempo está chegando. Guia de uma civilização, desde as nascentes através dos obstáculos da vida. De origem humilde, veja como a evoluir e avançar através dos séculos sob a sua asa. Influenciam suas decisões e punir os infiéis com uma ampla gama de habilidade divina. Interagir com os objetos, cria catástrofes, e o lançamento em órbita criaturas inconsistente. Este é o seu mundo e nada pode impedir você de se divertir.

 

... que é, na prática, uma boa 50% do conceito do jogo Populoso 3, que é um jogo onde você é um Deus, e evoluir sua civilização, feitiços e punições para aqueles que desobedecem, ou apenas por diversão. Só falta o civilizações do inimigo contra o qual colidem, e estamos no lugar. Bem, pensando nisso, por que não implementar isso?

Usuários credores criticar

A ideia parece não gostei só para nós. Na verdade, este projeto foi financiado no Kickstarter e, em 2015, conseguiu arrecadar um total de cerca de 320.000$ e colocando-se entre os projetos de jogos mais financiado. Um monte de dinheiro de dados equivangono também um monte de expectativas. Os comentários dos usuários que testaram o jogo não são muito satisfeito com: bugs, PARA a população estúpido, e muitas vezes contraproducente, os mineiros que ignore as minas, madeireiros ignorar as árvores, e assim por diante.

O jogo sai no dia 28 de agosto de 2018 Modo de Jogo Antecipadamente. Esta é uma causa adicional de frustração para os usuários que têm financiado o jogo no Kickstarter. A uma distância de 3 anos, a partir do Kickstart, e com uma toupeira tão alta e fundos, seria de se esperar algo mais completo. O acesso antecipado significa que, embora possam imediatamente experimente o jogo, vai ter que gastar um monte de tempo antes de você pode ver completa e totalmente jogável.

A simulação que todos esperavam, ou um flop?

Além das expectativas do Kickstarters, continuar e tentar mesclar e melhorar os conceitos dos últimos jogos é sempre bem vinda, mas também pode ser um bumerangue. Se estes conceitos não estão totalmente desenvolvidos e realmente melhorou, o jogo corre o risco de se tornar noisoso e um pouco intrigante, porque o leitor é também repetiu algo que já tiveram a oportunidade de experimentar no passado. Vamos ver se o jogo vai atender às expectativas, ou se será mais um desperdício de dinheiro dado aos projetos do Kickstarter inconclusivo.

Consulte Todas as noticias relacionadas a The Universim presentes no nosso arquivo noticias sobre videogames.
Cherri Andrea640360