Círculo da Vida: Objetivos STEAM di Assassin's Creed Origins

A guia e os conselhos sobre como obter este Objetivos

Guia e conselhos para obter 'Círculo da Vida'

A seguinte guia aos objetivos foi traduzida em italiano utilizando um tradutor automatico. Desculpe a qualidade ruim. Se voce nao entende, voce pode consultar o original em lingua ingles


o Melhor lugar para fazer isso é no assentamento / viagens rápidas ponto 'Yw Cabanas' a leste de Herakleion Nome território. É uma vila nos pântanos e sempre há crocodilos nadando no rio, perto da aldeia. Matar um NPC (não importa se é um não-hostil NPC ou inimigo). Atrair um crocodilo NA TERRA (importante: tem que ser na terra, não funciona na água) e soltar o corpo na frente do crocodilo. Agora rapidamente fugir para o crocodilo pára de perseguir você e come o cadáver. Assim que você estiver fora de combate, o crocodilo vai comer o cadáver. Ele também funciona para deixar os crocodilos matá-lo perto do cadáver, em seguida, que incidem sobre o cadáver, momentos após a sua morte, que ainda desbloqueia o troféu. É um pouco ruidosas, às vezes, e pode demorar algumas tentativas. O animal AI não é a melhor e às vezes eles não comem o cadáver.
Manter em mente: não funciona na água, só funciona com os crocodilos, e você deve sair do combate, então eles comem o cadáver.

Precisa de ajuda? Escreva aqui!

52265
Cherri Andrea640360