Trainer para: Xuan-Yuan Sword VII (1.02)

Vai adicionar muitos truques: Infinite Health , Infinite Stamina , Infinite Elysium Energy , Nunca fique atordoado e e muitos mais ainda.
Xuan-Yuan Sword VII: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Xuan-Yuan Sword VII. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Se voce conseguiu encontrar outros elementos que possam ser adicionados, nao hesite em eviar-os para nos. Os adicionaremos àquilos jà existentes e lhe agradeceremos publicamente pela ajuda que foi dada.

Na seguinte pagina truques de Xuan-Yuan Sword VII voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Xuan-Yuan Sword VII é um ARPG enraizado na história e mitologia chinesas. Os jogadores assumem o papel de Taishi Zhao, um espadachim calmo e confiável que foi acidentalmente envolvido em um destino trágico. Para proteger sua amada família, ele embarca em uma jornada para este reino caótico para encontrar a verdade.

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Infinite Health
  • Infinite Stamina
  • Infinite Elysium Energy
  • Nunca fique atordoado
  • Um tiro mata
  • Sem cooldown
  • Troque dinheiro
  • Multiplicador de EXP
  • Multiplicador de EXP marcial
  • Super velocidade
  • Editar: Dinheiro
Porque alguns trainers e truques sao pagos?
Desde alguns anos até hoje virou sempre mais raro encontrar jogos que contém truques pois os mesmos programadores nao tem interesse em cria-los. A criar esses truques (que na real sao trainers) sao entao equipes de programadores externos, que fazem tudo isso por paixao, ou por trabalho, gratuitamente ou sendo pagos por isso. Dependendo do motivo para o que o fazem, é justo que sejam pagos pelo trabalho e pelas competencias que eles tem.
Geralmente truques e trainers pagos contém mais funçoes, sao mantidos pelo criador e é dado o justo suporte em caso de anomalias. A qualidade deles é entao maior.

Respeito do Copyright

O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Xuan-Yuan Sword VII: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Caso contrário, pressione F1 no menu principal.
Ouça 'Trainer ativado'.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

Multiplicar: super velocidade

Opções do treinador < / strong> # jogador NumPad1: Saúde Infinita NumPad2: Estamina Infinita NumPad3: Energia Elysium Infinita NumPad4: nunca fica atordoado NumPad5: um tiro mata NumPad6: Sem tempo de espera NumPad7: trocar dinheiro # Diversos NumPad8: Multiplicador de EXP NumPad9: Multiplicador de EXP marcial Multiplicar: supervelocidade Opções do editor

# jogador
Dinheiro < / p>
Cherri Andrea640360