Deslizem essa pagina para encontrar o trainer para Do No Harm (PC).
Bem-vindo em Apocanow! Este artigo mostra o trainer do jogo Do No Harm e recolhe nele uma pequena guia ao seu utilizo. Em paginas separadas voces irao encontrar também detonados eventuais e truques do jogo.
Voce seria capaz de melhorar esta guia? Estariamos realmente felizes de saber como de maneira que possamos criar um artigo melhor, atualizando-o com os teus conselhos.
Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.
Baixar Trainer
Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
Velocità di gioco
Moltiplicatore guadagno denaro
Aviso de Direitos Autorais
O programa que você está prestes a baixar não foi criado pela Apocanow. Porém, temos permissão de publicação, divulgação e promoção pelos autores do Trainer de Do No Harm. O conteúdo dos arquivos está livre de vírus, embora às vezes possa acionar um falso positivo.
p>Ativação do TrainerA menos que especificado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal. Aguarde o aviso sonoro "Trainer Activated". Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser modificadas dentro do trainer.
Opções do Trainer
# Jogador NumPad1: Velocidade do Jogo NumPad2: Multiplicador de Ganho de Dinheiro