Trainer para: Kingdom Under Fire: The Crusaders (08-25-2021 (STEAM))

Vai adicionar muitos truques: Exército invencível, , , e e muitos mais ainda.
Kingdom Under Fire: The Crusaders: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Kingdom Under Fire: The Crusaders. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Kingdom Under Fire: The Crusaders voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

A fantasia de estratégia de ação e a joia cult do heavy metal chega ao PC em HD.Lidere seus exércitos da linha de frente, dando ordens estratégicas às suas forças enquanto força seu caminho para a batalha.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Exército invencível


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Kingdom Under Fire: The Crusaders: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad4: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# exército
NumPad1: Exército Invencível
# Caractere verificado
NumPad2: SP ilimitado
NumPad3: Saúde Ilimitada
#Jogo
NumPad4: velocidade do jogo

Opções do editor

# Moeda
Ouro
# Progresso
Pontos XP

Notas

Velocidade do jogo:
Ative para afetar a velocidade do jogo.
Cherri Andrea640360