Trainer para: Sheltered 2 (1.0.4)

Vai adicionar muitos truques: Nenhum dano ao grupo de abrigo Não há necessidade Integridade de itens ilimitada Itens de uso ilimitado Itens fáceis de desbloquear Itens fáceis de desbloquear Receitas geradoras ilimitadas Velocidade de jogo Edit: Strength Edit: Dexterity Edit: Intelligence Edit: Charisma Edit: Perception Edit: Fortress Edit: Current resultar, , , e e muitos mais ainda.
Sheltered 2: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Sheltered 2.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Neste site sao disponiveis também os truques deSheltered 2: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Sheltered 2

Um jogo brutal de sobrevivência e gerenciamento de recursos ambientado em um mundo pós-apocalíptico desolado.Mantenha sua facção de sobreviventes viva, gerencie seu abrigo e colete recursos.Crie alianças e mantenha relações com outras facções ou conquiste-as à força.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Nenhum dano ao grupo de abrigo Não há necessidade Integridade de itens ilimitada Itens de uso ilimitado Itens fáceis de desbloquear Itens fáceis de desbloquear Receitas geradoras ilimitadas Velocidade de jogo Edit: Strength Edit: Dexterity Edit: Intelligence Edit: Charisma Edit: Perception Edit: Fortress Edit: Current resultar


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Sheltered 2: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad4: itens de uso ilimitado
NumPad9: velocidade do jogo
Habilidades dos membros selecionados do grupo: Carisma

Opções do instrutor

# Festa
NumPad1: Nenhum dano ao grupo de abrigo
NumPad2: não precisa
# Itens mecânicos
NumPad3: Integridade de Objetos Ilimitada
# Consumíveis
NumPad4: itens de uso ilimitado
# Criação
NumPad5: objetos fáceis de criar
NumPad6: Receitas fáceis de desbloqueio
NumPad7: atualização fácil
# Combustível
NumPad8: Gerador de energia ilimitado
#Jogo
NumPad9: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360