Trainer para: Metallic Child (1.2.11)

Vai adicionar muitos truques: Modo Deus Modo Deus Saúde Ilimitada Bateria Ilimitada 1 Hit Matar Super Velocidade Congelar Inimigos Discos Ilimitados Fichas Ilimitadas Núcleos Ilimitados Velocidade do Jogo, , , e e muitos mais ainda.
Metallic Child: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Metallic Child.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Metallic Child apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Uma rebelião em grande escala irrompe dentro da espaçonave Life Stream.Com sua ajuda, Rona, uma andróide conhecida como a Criança Metálica, se opõe a uma frota de robôs enormes para impedir a trama criada por seu próprio criador, a Dra. Irene.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Modo Deus Modo Deus Saúde Ilimitada Bateria Ilimitada 1 Hit Matar Super Velocidade Congelar Inimigos Discos Ilimitados Fichas Ilimitadas Núcleos Ilimitados Velocidade do Jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Metallic Child: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções promocionais

NumPad2: Modo Deus Strider
Multiplicar: Núcleos Ilimitados
Adicionar: velocidade do jogo

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: Modo Deus Strider
NumPad3: Saúde Ilimitada
NumPad4: bateria ilimitada
# Inimigo
NumPad5: 1 Hit Kill
# Velocidade
NumPad6: Super velocidade
NumPad7: Congele inimigos
# Recursos
NumPad8: Discos ilimitados
NumPad9: Chips Ilimitados
Multiplicar: Núcleos Ilimitados
# Vários
Adicionar: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360