Truques e codigos do jogo: Metallic Child (PC / PS5 / PS4 / SWITCH)

Aprenda os truques de Metallic Child e descubra os codigos nesta pagina.

Introduçao

Metallic Child: Enredo do jogo

Bem-vindos! A seguir temos os truques de Metallic Child, mas nao sò. Eventuais resultados, codigos e trainer que serao notificados nesta pagina se e quando serao disponiveis.

Se voce conhece outros desbloqueaveis ou estrategias, nao hesite em contatar-nos ou a comentar o artigo. Voce poderia torna-lo mais completo e mais util para quem o visita.

Uma rebelião em grande escala irrompe dentro da espaçonave Life Stream.Com sua ajuda, Rona, uma andróide conhecida como a Criança Metálica, se opõe a uma frota de robôs enormes para impedir a trama criada por seu próprio criador, a Dra. Irene.

Todas as informaçoes sobre os truques conteudas neste artigo sao validas para Metallic Child desde o 15/08/2021, para consolas PC / PS5 / PS4 / SWITCH. A lista é atualizada cada vez que o jogo é publicado para uma nova consola.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Metallic Child (PC / PS5 / PS4 / SWITCH): Dicas Úteis.

Podemos lhe oferecer, além disso, também o trainer deste jogo. Numa pagina dedicada voce poderà baixar o trainer de Metallic Child, que lhe permitirà desbloquear novos truques nao desbloqueaveis em outra maneira.

Passamos a lhes mostrar os truques depois da introduçao que temos escrito.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Metallic Child sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Metallic Child (1.2.11 / +0)
  • Modo Deus Modo Deus Saúde Ilimitada Bateria Ilimitada 1 Hit Matar Super Velocidade Congelar Inimigos Discos Ilimitados Fichas Ilimitadas Núcleos Ilimitados Velocidade do Jogo
Cherri Andrea640360