Trainer para: Valthirian Arc: Hero School Story 2 (0.2.0.0)

Vai adicionar muitos truques: Combate fácil , Velocidade de jogo , Editar: Ouro , Editar: Arcstone e e muitos mais ainda.
Valthirian Arc: Hero School Story 2: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Valthirian Arc: Hero School Story 2.

Se voce tem ideias para fazer com que esta guia fique melhor, contate-nos na hora. Estaremos felizes de postar o seu material nesta pagina agredecendo-lhe para ter-nos ajudado.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Valthirian Arc: Hero School Story 2 voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Nem todos os heróis nascem, muitos são forjados pela melhor Escola de Heróis - a sua.Assuma o comando do corpo docente, cultive uma lista de alunos única e crescente e conquiste seu lugar entre as escolas mais prestigiadas do mundo de Valthiria.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Combate fácil
  • Velocidade de jogo
  • Editar: Ouro
  • Editar: Arcstone


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Valthirian Arc: Hero School Story 2: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Luta
NumPad1: Combate fácil
#Jogo
NumPad2: velocidade do jogo

Opções do editor

# recursos
Ouro
Pedra arqueada

Notas

Combate fácil:
Ative e seus personagens terão muita saúde e os inimigos terão pouca saúde.
Cherri Andrea640360