Trainer para: Make Your Kingdom (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: Cidadãos perfeitos sem necessidade , Congelamento de hora em hora ao meio-dia , Velocidade de jogo , Editar: Ouro e e muitos mais ainda.
Make Your Kingdom: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de Make Your Kingdom. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Neste site sao disponiveis também os truques deMake Your Kingdom: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Make Your Kingdom

Make Your Kingdom é um jogo único de construção de cidades.Jogue como um fundador de assentamento - ajude a construir seu reino, traga recursos, converse com outros colonos, motive-os e lute contra hordas de orcs com sua espada!

Depois desta introduçao sobre o jogo, eis o trainer que lhe temos prometido. Irao poder ver a guia e baixar o trainer no computador de voces.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Cidadãos perfeitos sem necessidade
  • Congelamento de hora em hora ao meio-dia
  • Velocidade de jogo
  • Editar: Ouro
  • Editar: Pule o poder
  • Editar: pesquisar


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Make Your Kingdom: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Cidadãos
NumPad1: Cidadãos perfeitos não precisam de
# Ambiente
NumPad2: Congela a hora ao meio-dia
#Jogo
NumPad3: velocidade do jogo

Opções do editor

# Moeda
Ouro
#Jogador
Salto de força
Pesquisa
Cherri Andrea640360