Trainer para: 20 Minutes Till Dawn (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Saúde Ilimitada , Munição ilimitada , Super velocidade de caminhada e e muitos mais ainda.
20 Minutes Till Dawn: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de 20 Minutes Till Dawn! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Nao sò o trainer! Para voce tem também truques e codigos de 20 Minutes Till Dawn. Na especifica pagina dos truques deste jogo tem paragrafos dedicados a como enganar com este jogo e a como desbloquear modalidade de jogo ineditas, além da lista dos resultados e de como chegar até là.

Nao sò o Trainer! Lhe vamos a fornecer também o detonado de 20 Minutes Till Dawn. Na pagina do detonado deste jogo tem alguns videos que lhe mostram a guia detalhada para terminar o jogo. O numero de video depende da longevidade do jogo, entao tenha paciencia e começa a leitura.

Derrube uma horda cada vez maior de monstros Lovecraftianos para sobreviver à noite.Escolha entre uma variedade de atualizações para criar construções únicas e inovadoras.Desbloqueie um elenco diversificado de personagens e armas com poderes únicos.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Saúde Ilimitada
  • Munição ilimitada
  • Super velocidade de caminhada
  • Tiro rápido
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de 20 Minutes Till Dawn: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: Saúde Ilimitada
NumPad3: Munição ilimitada
NumPad4: Super velocidade de caminhada
NumPad5: Tiro Rápido
# Vários
NumPad6: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360