Trainer para: Spacelines From The Far Out (1.0.2.0)

Vai adicionar muitos truques: Combustível ilimitado , Duração ilimitada do navio , Velocidade de jogo, e e muitos mais ainda.
Spacelines From The Far Out: Enredo do jogo

Olà! Estamos contentes de te-los aqui no nosso site. Esta pagina traz o trainer e a relativa guia ao utilizo para Spacelines From The Far Out.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Junto ao trainer podemos lhe fornecer também os truques deste jogo. Entre na pagina dos truques e codigos de Spacelines From The Far Out e voce vai poder encontrar todos os truques e os desbloqueaveis para terminar facilmente o jogo e, frequentemente, também uma pequena guia aos cromos do jogo.

Gerencie suas próprias companhias aéreas alienígenas inspiradas nos anos 1960 neste jogo cooperativo local e online caótico, gerado aleatoriamente de 1 a 4 jogadores!

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Combustível ilimitado
  • Duração ilimitada do navio
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Spacelines From The Far Out: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Combustível Ilimitado
NumPad2: duração ilimitada do navio
# Vários
NumPad3: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360