Trainer para: Swords and Sandals Immortals (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: , , , e e muitos mais ainda.
Swords and Sandals Immortals: Enredo do jogo

Bem-vindos no nosso site, em particular na pagina dedicada ao trainer de Swords and Sandals Immortals. Sem demais premissas vamos lhe descrever este artigo!

Se voce tem outros elementos que possam ser integrados a esta guia e voce quer compartilha-lo, nao hesite! Estamos sempre disponiveis a integrar o nosso material com outros elementos e a tornar tudo disponivel para os nossos visitantes.

Muito pouco? Temos também os truques de Swords and Sandals Immortals! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Swords and Sandals Immortals deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Gladiador!Pegue sua espada, equipe suas sandálias e enfrente o mundo multiplayer de Swords and Sandals!Combate brutal baseado em turnos em que os gladiadores podem perder membros, empunhar guitarras e gritar tão alto que a cabeça dos inimigos cairá.Esta é a mais divertida que você já teve na arena!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Swords and Sandals Immortals: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Saúde Ilimitada
NumPad2: Essência Ilimitada
NumPad3: Ouro Ilimitado
NumPad4: 1 Hit Kill
# Diversos
NumPad5: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360