Trainer para: Gloomwood (0.1.216)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Sem detecção de inimigos , Jogador invisível , Não são necessárias chaves e e muitos mais ainda.
Gloomwood: Enredo do jogo

Estamos felizes que apresentar-lhe este artigo dedicado aos trainer de Gloomwood. Aqui tem todos os recursos que o nosso escritorio tem encontrado sobre Gloomwood, em particular, além de quanto ta escrito, também truques e detonados.

Se voce pensa em ter material que pode ser adicionado ao artigo, envie-o para nos contatando-nos e estaremos felizes de publicar tudo aqui nesta pagina.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de Gloomwood voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Preso em uma cidade vitoriana escura consumida por uma antiga maldição, você deve planejar sua sobrevivência e fuga ousada usando nada além de furtividade, um arsenal de armas peculiares e sua inteligência nesta aventura assustadora e imersiva inspirada em simuladores. final dos anos 90 e início dos anos 2000.

Passamos a lhe mostrar o trainer depois a introduçao que temos apenas escrito. Antes de baixa-lo, consultem a guia ao utilizo de maneira que possam estar seguros de nao cometer erros.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Sem detecção de inimigos
  • Jogador invisível
  • Não são necessárias chaves
  • Velocidade de jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Gloomwood: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Modo Deus
# Inimigos
NumPad2: sem detecção de inimigos
NumPad3: jogador invisível
# Itens
NumPad4: nenhuma chave necessária
#Jogo
NumPad5: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360