Truques e codigos do jogo: Gloomwood (PC)

Todos os truques e codigos de Gloomwood para PC existentes por aì!

Introduçao

Gloomwood: Enredo do jogo

Bem-vindos nas nossas paginas, em particular naquela dedicada aos truques de Gloomwood. Sem ulteriores retrasos vamos lhe apresentar este artigo!

Esperamos que possa ajudar voce e que voce possa apreciar nosso trabalho. Se voce tem truques para sugerir, comente ou contate-nos e atualizaremos a pagina.

Preso em uma cidade vitoriana escura consumida por uma antiga maldição, você deve planejar sua sobrevivência e fuga ousada usando nada além de furtividade, um arsenal de armas peculiares e sua inteligência nesta aventura assustadora e imersiva inspirada em simuladores. final dos anos 90 e início dos anos 2000.

O nosso material pode ser utilizado com as seguintes consolas: PC. Esta lista é atualizada constatemente desde PC ou seja desde quando o jogo saiu.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Gloomwood (PC): Dicas Úteis.

Se voces querem muitos truques para Gloomwood hoje é o dia de voces! Temos à disposiçao um traineir que, uma vez baixado e utilizado durante o jogo, lhe permitirà desbloquear muitos truques. A lista de truques desbloqueados voces podem encontrà-la mais em baixo.

Acabadas todas as premissas, lhes mostramos os truques que temos recuperado.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Gloomwood sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Gloomwood (0.1.216 / +0)
  • modo Deus
    Sem detecção de inimigos
    Jogador invisível
    Não são necessárias chaves
    Velocidade de jogo
Cherri Andrea640360