Trainer para: Warhammer 40,000: Shootas, Blood and Teef (1.0.14)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Saúde Ilimitada , Escudo Ilimitado , Waaaaagh ilimitado e e muitos mais ainda.
Warhammer 40,000: Shootas, Blood and Teef: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Warhammer 40,000: Shootas, Blood and Teef! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce conhece outros elementos, que tenha a ver com o assunto, ou elementos para melhorar este artigo, nao hesite em contatar-nos ou a comentar a guia. Voce irà torna-la mais completa e mais util para os seus visitantes.

Muito pouco? Temos também os truques de Warhammer 40,000: Shootas, Blood and Teef! Voce pode encontra-los na especifica pagina dos truques e codigos de Warhammer 40,000: Shootas, Blood and Teef deste jogo. Na pagina tem paragrafos que tem a ver com os truques e os cromos do jogo. Se voce està bloqueado em algum ponto do jogo, ou quer simplesmente se divertir mais saindo fora das regras, nenhuma maneira é melhor do que consultar os truques que temos recolhido para voce.

Dos desenvolvedores da saga Guns, Gore & amp;Cannoli, um novo jogo de plataforma 2D no estilo de & quot; run and shoot & quot; chegou: Warhammer 40.000: Shootas, Blood & amp;TEEF!Comande uma invasão Ork, extermine a Hive City e aniquile seu Warboss!Vá em frente!

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Saúde Ilimitada
  • Escudo Ilimitado
  • Waaaaagh ilimitado
  • Saltos ilimitados Super dano
  • Sem cobrança
  • Velocidade de jogo
  • Editar: Teef


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Warhammer 40,000: Shootas, Blood and Teef: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativando este treinador

Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do instrutor

# Jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: Saúde Ilimitada
NumPad3: Escudo Ilimitado
NumPad4: Waaaaagh ilimitado
NumPad5: Saltos ilimitados
# Inimigos
NumPad6: Super dano
# Armas
NumPad7: sem recarga
#Jogo
NumPad8: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360