Trainer de Eyes in the Dark para computadores que lhe farà ativar também os truques seguintes: Dicas Úteis.
Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Eyes in the Dark! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.
Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.
E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.
Baixar Trainer
Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
Invincibile
<br/>Salute illimitata
<br/>Salti illimitati
<br/>Gamma super leggera
<br/>Arco super leggero
<br/>Munizioni per fionda illimitate
<br/>Velocità di gioco
<br/>Modifica: scintille lucide
Aviso de Direitos Autorais
O programa que você está prestes a baixar não foi criado pela Apocanow. Porém, temos permissão de publicação, divulgação e promoção pelos autores do Trainer de Eyes in the Dark. O conteúdo dos arquivos está livre de vírus, embora às vezes possa acionar um falso positivo.
Ativando este treinador
Salvo indicação em contrário abaixo, pressione F1 no menu principal.
Ouça o Treinador ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.
Opções do instrutor
# Jogador
NumPad1: Invencível
NumPad2: Saúde Ilimitada
NumPad3: Saltos ilimitados
# Lanterna
NumPad4: Alcance super leve
NumPad5: Arco Super Leve
# Estilingue
NumPad6: Munição de estilingue ilimitada
#Jogo
NumPad7: velocidade do jogo