Trainer para: Monster Girl Manager (Original)

Vai adicionar muitos truques: Saúde ilimitada , Dinheiro ilimitado , Resistência ilimitada , Definir a saúde do inimigo para 1 e e muitos mais ainda.
Monster Girl Manager: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Monster Girl Manager. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Neste site sao disponiveis também os truques deMonster Girl Manager: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Monster Girl Manager

Convoque, consulte e treine garotas monstruosas geradas processualmente nesta masmorra roguelite.Avalie os pontos fortes e fracos de diferentes tipos de monstros enquanto monta a equipe final para derrotar inimigos perigosos e coletar artefatos poderosos.(O jogo é SFW)

Obrigada para ter lido esta breve introduçao. Vamos agora lhe mostrar a guia ao trainer e o botao para baixa-lo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Saúde ilimitada
  • Dinheiro ilimitado
  • Resistência ilimitada
  • Definir a saúde do inimigo para 1
  • Velocidade do jogo


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Monster Girl Manager: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: saúde ilimitada
NumPad2: Dinheiro Ilimitado
NumPad3: Resistência Ilimitada
# Inimigo
NumPad4: Defina a saúde do inimigo para 1
# Neblina
NumPad5: velocidade do jogo
Cherri Andrea640360