Trainer para: Goat Simulator 3 (208909)

Vai adicionar muitos truques: Super pulo , Saltos ilimitados , Velocidade do jogo , Editar: fichas de cabra e e muitos mais ainda.
Goat Simulator 3: Enredo do jogo

Lhe apresentamos a pagina de Apocanow dedicada ao trainer de Goat Simulator 3! Nela lhe vamos explicar como instala-lo e utiliza-lo, com o objetivo de ativar truques e de desbloquear novas partes do jogo.

Se voce conhece outro material que tenha a ver com o trainer e pode melhorar esta guia, estaremos felizes de conhecer os detalhes. Contate-nos ou comente este artigo! Voce vai poder ajudar os clientes que estao à procura de uma guia bem feita para este argumento.

Na seguinte pagina truques de Goat Simulator 3 voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

Esta continuação do simulador de cabras de 2014 começa uma aventura totalmente nova, mais uma vez com o bode Pilgor. Desta vez, ele encontrou novos pastos na extensa ilha arenosa de San Angora, um lugar onde mistérios e caos seguem onde quer que você vá. Os jogadores são gratuitos para vagar e descobrir os segredos da ilha ou, bem, apenas destruir as coisas. Este é um simulador de cabras, afinal. Construída a partir do cascalho, esta nova geração de simulação de cabras tem tudo; cabras, cabras com chapéus, cabras montando uma cabra com chapéus. Também existem desastres não naturais, sociedades secretas de animais, saltos triplos e provavelmente qualquer outra bobagem que você possa ser Mas, na verdade, o que é toda essa novidade emocionante e sem amigos para explorar? No Goat Simulator 3, você pode montar um rebanho de até 4 amigos para se tornarem as cabras dos seus sonhos, juntos. Sim, o Goat Simulator 3 tem o jogo online multijogador!

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Super pulo
  • Saltos ilimitados
  • Velocidade do jogo
  • Editar: fichas de cabra


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Goat Simulator 3: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# Movimento
NumPad1: Super Salto
NumPad2: saltos ilimitados
# Jogo
NumPad3: velocidade do jogo

Opções do editor

# Moeda
Fichas de Cabra
Cherri Andrea640360