Truques e codigos do jogo: Goat Simulator 3 (PC / PS5 / XSX)

Deslizem esta pagina para encontrar todos os truques existentes para Goat Simulator 3 (PC / PS5 / XSX).

Introduçao

Goat Simulator 3: Enredo do jogo

Estamos felizes de lhe apresentar este artigo dedicado aos truques e aos codigos de Goat Simulator 3. Aqui voces encontrarao todos os recursos que a nossa redacçao encontrou sobre Goat Simulator 3, em particular, além daquilo que està escrito, também trainers e resultados.

Poderao nao ser todos! Se voce encontrou algo novo contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar o teu material àquilo que jà existe.

Esta continuação do simulador de cabras de 2014 começa uma aventura totalmente nova, mais uma vez com o bode Pilgor. Desta vez, ele encontrou novos pastos na extensa ilha arenosa de San Angora, um lugar onde mistérios e caos seguem onde quer que você vá. Os jogadores são gratuitos para vagar e descobrir os segredos da ilha ou, bem, apenas destruir as coisas. Este é um simulador de cabras, afinal. Construída a partir do cascalho, esta nova geração de simulação de cabras tem tudo; cabras, cabras com chapéus, cabras montando uma cabra com chapéus. Também existem desastres não naturais, sociedades secretas de animais, saltos triplos e provavelmente qualquer outra bobagem que você possa ser Mas, na verdade, o que é toda essa novidade emocionante e sem amigos para explorar? No Goat Simulator 3, você pode montar um rebanho de até 4 amigos para se tornarem as cabras dos seus sonhos, juntos. Sim, o Goat Simulator 3 tem o jogo online multijogador!

Temos material valido para PC / PS5 / XSX. A lista das consolas està sempre em atualizaçao desde o 22/11/2022, dia em que Goat Simulator 3 foi publicado.

Descubra varios truques, conselhos e estrategias para Goat Simulator 3 (PC / PS5 / XSX): Dicas Úteis.

Temos encontrado também um outro trainer para este jogo. Este programa para computadores permite adicionar truques ao jogo que voce nao poderia obter em nenhuma outra maneira e de ativà-los enquanto voce joga.

Depois dessa introduçao sobre o jogo, eis os truques que temos prometido.

Truques:

Trainers, Recursos e codigos para enganar do jogo

Os trainers de Goat Simulator 3 sao pequenso programas que se podem baixar que permitem adicionar funcionalidades ao jogo, principalmente com o objetivo de enganar e de fornecer truques que nao poderiam ser disponiveis em nenhuma outra maneira. Clique no trainer que voce prefere para baixa-lo:
Pagina de Download Goat Simulator 3 (208909 / +0)
  • Super pulo
    Saltos ilimitados
    Velocidade do jogo
    Editar: fichas de cabra
Cherri Andrea640360