Trainer para: Sexy Mystic Survivors (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Super velocidade de caminhada , Velocidade do jogo , Editar: taxa de ganho de experiência e e muitos mais ainda.
Sexy Mystic Survivors: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de Sexy Mystic Survivors. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

A guia poderia nao estar completa 100%! Se voce encontrou algo que nao temos, contate-nos ou comente este artigo e estaremos felizes de adicionar aquilo que voce nos enviou àquilo que jà existe.

Na seguinte pagina truques de Sexy Mystic Survivors voce vai poder ver os truques e os codigos que temos conseguido recolher para este jogo. Graças a eles voce poderà superar qualquer dificuldade, também enganando um pouco.

O combate roguelite infernal encontra a ação sexy do anime em Sexy Mystic Survivors, enquanto você aproveita a chance de ajudar lindas heroínas a destruir inúmeros monstros invasores.Planeje suas construções, atualize suas heroínas e sobreviva contra o relógio.Mantenha as heroínas vivas e elas definitivamente o recompensarão!

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Super velocidade de caminhada
  • Velocidade do jogo
  • Editar: taxa de ganho de experiência
  • Editar: experiência
  • Editar: Ouro


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Sexy Mystic Survivors: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: Super velocidade de caminhada
# Diversos
NumPad3: velocidade do jogo

Opções do editor

# jogador
Taxa de aumento de experiência
Experiência
Ouro
Cherri Andrea640360