Trainer para: The Pale Beyond (1.2.2.1)

Vai adicionar muitos truques: Coletar recursos , Velocidade do jogo , Editar: decoração , Editar: combustível e e muitos mais ainda.
The Pale Beyond: Enredo do jogo

Bem-vindo no artigo deste site conectado ao trainer de The Pale Beyond. Nessa pagina voce vai encontrar também uma guia ao utilizo que lhe permitirà ativar todos os truques que este trainer lhe promete adicionar.

Esperamos que ao final da leitura voces possam apreciar o trabalho feito por nos. Se voces tem conselhos para dar para este artigo, comentem ou contatem-nos e atualizaremos a pagina.

Temos uma boa noticia! Para este jogo temos os truques. Nesta pagina dedicada aos truques de The Pale Beyond voce vai encontrar todos os truques, os codigos e os desbloqueaveis que irao melhorar com certeza a tua experienca com este jogo.

Você não pediu para liderar esta expedição, mas está preso no gelo, o capitão está desaparecido e a civilização está longe: alguém tem que dar um passo à frente.Gerencie os recursos escassos, equilibre segurança e moral, faça escolhas difíceis e siga na única direção: através do Pale Beyond.

Acabadas todas essas premissas, lhe mostramos o trainer promo que temos recuperado e a guia ao utilizo escrita mesmo por nos autores do programa.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • Coletar recursos
  • Velocidade do jogo
  • Editar: decoração
  • Editar: combustível
  • Editar: comida
  • Editar: Cães


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de The Pale Beyond: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# recursos
NumPad1: Reunir Recursos
# Jogo
NumPad2: velocidade do jogo

Opções do editor

# Recurso
Decoro
Combustível
Comida
Cães

Notas

Coletar recursos:
Assim que estiver no jogo e puder ver seus recursos no canto inferior esquerdo, ative esta opção e poderá ver os valores no editor.
Velocidade do jogo:
Isso pode ajudar a acelerar alguns elementos do jogo.
Decoração:
Para que os recursos apareçam no editor, você precisará ativar Coletar recursos nas opções do treinador.
Cherri Andrea640360