Trainer para: Grim Guardians: Demon Purge (1.0.3)

Vai adicionar muitos truques: equipe de saúde ilimitada , Indicador de purga máxima , Vidas ilimitadas , Modo Fantasma e e muitos mais ainda.
Grim Guardians: Demon Purge: Enredo do jogo

Olà e bem-vindos em Apocanow. Lhe apresentamos este artigo que fala do Trainer de Grim Guardians: Demon Purge. Esperamos que lhe possa resultar util e que lhe permita melhorar a experiencia de voces em relaçao a este jogo.

Voce conhece outros fatos relativos a este trainer ou possue outro material? Envie-o para nos sem problemas! Voce pode comentar este artigo ou senao contatar-nos privadamente e estaremos felizes de atualizar essa guia também com o material que voce nos enviou!

Nao sò, somos capazes de lhe oferecer também truques e codigos deste jogo! Consultem os truques de Grim Guardians: Demon Purge apocanow, ou seja uma seleçao de enganos e estrategias para superar qualquer dificuldade que o jogo lhe ponha para frente. Junto aos truques voces irao poder encontrar também a lista de objetivos e trofeus e como obte-los.

Para salvar sua escola depois que ela se transforma em um enorme castelo demoníaco, dois Caçadores de Demônios precisam fazer isso.irmãs cortam e atiram nesta aventura de ação 2D.Os jogadores podem alternar entre controlar os dois personagens em tempo real, cada um com habilidades completamente diferentes.

A introduçao termino. Eis o trainer para este jogo, e a relativa guia ao utilizo.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • equipe de saúde ilimitada
  • Indicador de purga máxima
  • Vidas ilimitadas
  • Modo Fantasma
  • Munição ilimitada
  • Armas secundárias ilimitadas
  • Super dano


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Grim Guardians: Demon Purge: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# guardiões
NumPad1: Equipe de saúde ilimitada
NumPad2: Max Purge Gauge
NumPad3: vidas ilimitadas
NumPad4: Modo Fantasma
# Armas
NumPad5: Munição Ilimitada
NumPad6: Armas secundárias ilimitadas
# inimigos
NumPad7: Super dano
Cherri Andrea640360