Trainer para: Noobs Want to Live (ORIGINAL)

Vai adicionar muitos truques: modo Deus , Saúde ilimitada , Escudo ilimitado , Moedas ilimitadas e e muitos mais ainda.
Noobs Want to Live: Enredo do jogo

Bem-vindos na pagina relativa aos trainers de Noobs Want to Live. Voces estarao seguramente satisfeitos do material que temos encontrado sendo este um site completamente dedicado aos trainers e aos truques dos videogames.

Se voce conhece outros elementos, que tenha a ver com o assunto, ou elementos para melhorar este artigo, nao hesite em contatar-nos ou a comentar a guia. Voce irà torna-la mais completa e mais util para os seus visitantes.

Neste site sao disponiveis também os truques deNoobs Want to Live: estes enganos e as estrategias no jogo lhe permitirao chegar até o final do jogo sem algum problema superando qualquer tipo de obstaculo. Voce vai poder encontrar tudo isso na nossa pagina oficial dedicada aos truques de Noobs Want to Live

Noobs Want to Live é um roguelike de ritmo acelerado com diferentes personagens e um grande conjunto de habilidades para escolher (até mesmo sinergizar uns com os outros!) Lute, mate, cresça.Cada corrida é uma nova chance de criar uma construção de rolo compressor!

E agora eis finalmente o tao esperado trainer para este jogo. Baixem-o, e depois de ter lido a guia ao utilizo, ativem-o e irao poder utilizar todos os truques prometidos enquanto voces jogam.

Baixe o Trainer

Este trainer adiciona os seguintes truques a este jogo:
  • modo Deus
  • Saúde ilimitada
  • Escudo ilimitado
  • Moedas ilimitadas
  • Ouro ilimitado
  • Velocidade do jogo
  • Editar: multiplicador de EXP


  • Respeito do Copyright

    O programa que voce vai baixar nao foi criado por Apocanow. Mas temos a autorizaçao de publica-lo, de fazer propaganda e de divulgaçao por parte dos autores do Trainer de Noobs Want to Live: PC Trainer. O conteudo de files està desprovido de virus, ainda se às vezes poderia ativar-se como falso positivo.

Ativação deste treinador

A menos que indicado de outra forma abaixo, pressione F1 no menu principal.
Escute Trainer ativado.
Pressione a tecla de atalho desejada. Todas as teclas de atalho podem ser alteradas no treinador.

Opções do treinador

# jogador
NumPad1: Modo Deus
NumPad2: saúde ilimitada
NumPad3: Escudo Ilimitado
NumPad4: Moedas Ilimitadas
NumPad5: ouro ilimitado
# Jogo
NumPad6: velocidade do jogo

Opções do editor

# jogador
Multiplicador de EXP
Cherri Andrea640360